UNIFASE
Curso de Qualidade no atendimento ao cliente

Extensão
FMP/FASE

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Informações

inscrições até:

20/04/2017

período:

25 e 27 de abril e 02 e 04 de maio de 2017

horário:

19h às 21h Terça e quinta-feira

objetivo

Adquirir e aprimorar os conhecimentos e técnicas que permitam ao participante ter qualidade e excelência no atendimento ao cliente em qualquer setor profissional.

carga horária

8 horas

público-alvo

Estudantes, profissionais do comercio, industria, prestadores de serviços, representantes comerciais, bem como publico em geral que lida com vendas e atendimento direto com o publico. 

investimento

R$ 80,00 à vista ou em 2 parcelas de R$ 50,00

professores responsáveis

Angela França Pedrinho, Engenheira Eletricista, auditora interna qualificada pelo RAC(Registro de Auditores Certificado do Brasil). Implantou o sistema de normalização técnica na Companhia do Metropolitano do Rio de Janeiro - Metrô, e o Programa de Fixação e Desenvolvimento Tecnológico na Companhia de Transportes sobre Trilhos do Estado do Rio de Janeiro - Riotrilhos, diretora da A&G Tecnologia Comunicação. Atuou quinze anos na área de Normalização Técnica, ocupou diversos cargos executivos na Riotrilhos e por seis anos atuou como Superintendente do CB-06 da ABNT, participou da elaboração do termo de Referência do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade - PBQP. Palestrante, consultora e escritora sendo autora do CD Programa 5S sem segredo. Possui diversos artigos publicados em jornais, revistas e sites.

local curso

Auditório Centro Cultural - FMP/Fase