OUVIDORIA

Alternate Text

Apresentação

A Ouvidoria é um órgão de natureza mediadora que oferece um serviço de atendimento personalizado à comunidade interna e externa, com atribuições de ouvir, encaminhar e acompanhar críticas, sugestões, reclamações, dúvidas e elogios.

Na FMP/Fase, essas manifestações podem ser feitas através de atendimento presencial, por e-mail, telefone e correio convencional ou com o preenchimento do formulário disponível no site e nos balcões de atendimento da faculdade.

Os formulários recebidos pela Ouvidoria são analisados por um ouvidor certificado pela Associação Brasileira de Ouvidores/RJ e encaminhados aos setores competentes. Não são consideradas manifestações anônimas, contudo o sigilo da identidade do solicitante é garantido.

Vale ressaltar que a Ouvidoria é a última instância a ser procurada em qualquer organização, configurando-se como mais um instrumento disponibilizado pela FMP/Fase para a melhoria da qualidade e a eficiência nos serviços prestados.

Faça o download do Regulamento e conheça mais sobre a Ouvidoria da FMP/Fase:

REGULAMENTO DA OUVIDORIA FMP/Fase

Atendimento

Atendimento Presencial

Local: COPPEX

Responsável: Ana Helena Tibiriçá Ramos Goldenstein

Funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, e terça-feira, até das 9h às 20h.

Meio eletrônico

ouvidoria@fmpfase.edu.br

Contato telefônico

(24) 2244-6464 r.6528

Correio convencional

Avenida Barão do Rio Branco, 1.003 - Centro

Petrópolis - Rio de Janeiro

CEP: 25680-120

O Formulário de Registro de Atendimento pode ser preenchido on-line ou retirado nos seguintes setores:

Apoio Acadêmico

Biblioteca

Centro Cultural

Direção

Núcleo Pedagógico

Secretaria Acadêmica

FORMULÁRIO DE REGISTRO DE ATENDIMENTO