Ampliar os conhecimentos e estratégias de vendas, para obter melhores resultados em suas vendas;
Refletir sobre a importância do vendedor para a empresa e para os clientes ;
Compreender os princípios e técnicas de vendas para tornar suas vendas mais competitivas.
Reconhecer que as estratégias desenvolvidas pela empresa na preparação do ambiente contribuem para atrair e manter o cliente na loja, provocando impactos significativos em suas vendas.
4 horas
Estudantes, pessoas ligadas as áreas de serviços, comercio e representantes comerciais.
R$ 60,00 à vista
Angela França Pedrinho Engenheira Eletricista, consultora e palestrante. Implantou o sistema de normalização técnica onde atuou 15 anos da area, o sistema da qualidade no Metrô do Rio, o Programa de Fixação e Desenvolvimento Tecnológico na Riotrilhos,onde ocupou diversos cargos executivos. Foi superintendente por 6 anos do CB-06 da ABNT responsável pela elaboração das normas técnicas do setor metroferroviario brasileiro onde participou da elaboração do termo de Referencia do PBQP e diretora da A&G Tecnologia Comunicação. Palestrante, consultora e escritora de diversos CD´s sobre qualidade,e do livro sobre a historia do Metrô do Rio de Janeiro. Consultora em diversas empresas na area de tecnicas de vendas, atendimento ao cliente e telemarketing, onde deu diversos treinamentos e acompanhava a equipe de vendas para obtenção de resultados. Possui diversos artigos publicados em jornais, revistas nacionais e internacionais e sites.