Curso de Gestão Estratégica de Serviços

imagem do curso

inscrições até: 20/03/2019

período: 23, 30 de março e 06 de abril de 2019

horário: 13h às 16h20

objetivo

O setor de serviços vem, continuamente, aumentando sua relevância na economia mundial. Não somente pela crescente participação na produção econômica em diversos países, mas também pela sua capacidade de influenciar o comportamento do consumidor, gerando novos hábitos e tendência.

Com isso, torna-se indispensável entender a complexidade do setor de serviços, suas especificidades e implicações no ambiente de negócios, apresentando aos profissionais da área estratégias e mecanismos que lhes permitam alcançar a excelência operacional.

carga horária

10 horas

público-alvo

Estudantes e prestadores de serviço (profissionais, gestores e empreendedores) que desejam ter noções sobre a gestão em um contexto de serviços.

investimento

1.  R$ 150,00 à vista

professores responsáveis

Eduardo Sessa é engenheiro industrial (CEFET-RJ), pós graduado em engenharia de produção (UFRJ) e mestre em administração de empresas, com ênfase em serviços (COPPEAD). Tem mais de 20 anos de experiência profissional ocupando posições gerenciais em diversas multinacionais nos ramos de construção, energia e óleo e gás. Também atuou em projetos de pesquisa voltados à area de saúde e consultorias de negócios para empresas em diferentes segmentos.