Curso de Férias - Programa 5S: desafios da atualidade

inscrições até: 20/07/2018

período: 24 e 26 de julho de 2018

horário: 19h às 21h

objetivo

Adquirir conceitos de qualidade, mudanças de comportamentos e de hábitos aprendendo técnicas de organização e disciplina e promovendo a valorização profissional e o crescimento humano.

carga horária

04 horas

público-alvo

Estudantes, profissionais de engenharia, administração, secretariado, economia, área de serviços, comercio, industria, saúde, bem como publico em geral interessado em aprender a otimizar tempo e recursos e a desenvolver um processo educacional de mudanças de hábitos, atitudes e comportamentos. Profissionais de todos os cursos e tipos de organização e estudantes de nível superior e técnico.

investimento

R$ 60,00 à vista

professores responsáveis

Angela França Pedrinho Engenheira Eletricista, consultora e palestrante. Implantou o     sistema de normalização técnica onde atuou 15 anos da area, o sistema da qualidade no Metrô do Rio, o Programa de Fixação e Desenvolvimento Tecnológico na Riotrilhos,onde ocupou diversos cargos executivos. Foi superintendente por 6 anos do CB-06 da ABNT responsável pela elaboração das normas técnicas do setor metroferroviario brasileiro onde participou da elaboração do termo de Referencia do PBQP e diretora da A&G Tecnologia Comunicação. Palestrante, consultora e escritora de diversos CD´s sobre qualidade, inclusive O Programa 5S sem segredos e do livro Metrô os trilhos que mudaram o Rio.