Curso Preparatório da Cia do Riso 2018.2

período: 21 e 22 de Agosto de 2018

horário: 18h às 21h

objetivo

Preparar os interessados em participar do projeto de extensão Cia do Riso do segundo semestre de 2018

público-alvo

Estudantes de graduação e profissionais da área de saúde e demais interessados no tema.

 

professores responsáveis

Shirley Rodrigues  - Coordenadora responsável da CIA do Riso, no Hospital Alcides Carneiro, desde 2017. Acadêmica do 8º período de Medicina da FMP/FASE.

Ághatta Aguiar - Coordenadora responsável da CIA do Riso, no Hospital Alcides Carneiro, desde 2018. Acadêmica do 3º período de Medicina da FMP/FASE.

 

Luísa de Mello Ramos - Coordenadora responsável da CIA do Riso, no Hospital Alcides Carneiro, desde 2018. Acadêmica do 5º período de Medicina da FMP/FASE.

 

Luiza Bernardes de Souza -  Coordenadora responsável da CIA do Riso, no Hospital Alcides Carneiro, desde 2018. Acadêmica do 3º período de Medicina da FMP/FASE.

Sarah Senna Raposo - Coordenadora responsável da CIA do Riso, no APPO, desde 2018. Acadêmica do 5º período de Medicina da FMP/FASE.

Isabella Carvalho de Andrade  -  Coordenadora responsável da CIA do Riso, no Hospital Alcides Carneiro, desde 2018. Acadêmica do 6º período de Medicina da FMP/FASE.

 

Melanie Mendes de Olieveira Benfica - Coordenadora responsável da CIA do Riso, no Hospital Alcides Carneiro, desde 2018. Acadêmica do 3º período de Enfermagem da FMP/FASE.

Fernando Coutinho Cruz Filho - Coordenador responsável da CIA do Riso, na APPO, desde 2018. Acadêmica do 6º período de Medicina da FMP/FASE.