Curso de Extensão em Técnicas de Negociação

Imagem do Curso

inscrições até: 06/11/2019

período: 09 e 23 de Novembro de 2019.

horário: 14:00h às 18:30h (Sábado)

objetivo

Objetivos: Introduzir e despertar habilidades básicas de relacionamento, estratégia e negociação, preparando os alunos para que sejam solucionadores de conflitos, ensinando-os a identificar e separar pessoas dos problemas, problemas de soluções.

carga horária

9 horas

público-alvo

Alunos, executivos, empresários, profissionais e pessoas interessadas sobre o tema.

investimento

R$ 215,00 à vista ou em 02 parcelas de R$ 125,00.

professores responsáveis

Marcelo Scistowicz

Perfil Profissional

Tem como principal característica a desenvoltura para negociações e articulações, sendo chamado várias vezes como mediador para situações limite. Hábil em criação e análise de estratégias, bem como em liderar e motivar equipes. Ponto forte: relacionamento pessoal. 

  • Iniciou sua carreira em 1991, trabalhou em instituições de expressão, obtendo uma visão global e estratégica do cenário sócio-econômico brasileiro e mundial;
  • Participou de operações de vendas e fusões de negócios com repercussão nacional;
  • Sólida experiência em liderar equipes e trabalhar sob pressão;
  • Análise, criação e formatação de projetos. Pesquisa de mercado e oportunidades de negócios, desenvolvimento de estratégia e articulação para captar parcerias e cliente;
  • Análise e estudos de projetos em investimentos, participações, fusões e aquisições em empresas nacionais e internacionais;
  • Coordenou reestruturações e negociações:

Executando a reestruturação da Revista Forbes, em São Paulo.

Acompanhando o processo de reestruturação do Jornal do Brasil;

Coordenando o processo de "downsize" de uma das mais problemáticas empresas de impressão e mídia do eixo Rio-São Paulo – a Gráfica Jornal do Brasil.

  • Ministra palestras e cursos nas áreas de negociação, comunicação eficaz, estratégia;
  • Professor de cursos de extensão e Pós-graduação. 

Formação Acadêmica e cursos de especialização

- Economia - Universidade Católica de Petrópolis.

- MBA em Direito da Economia e da Empresa – FGV/RJ.

- Negociação – FGV/RJ.

- Mediação – SECOVIRIO / CEJUSC-RJ 

Cursos de Extensão e Seminários

Ética empresarial - FGV/RJ (ead), Estratégia - STB/RJ,  e mais de 1.500 hs em cursos e seminários (Rio de Janeiro e São Paulo) em instituições como Price Waterhouse, FGV, UCP, entre outras, onde se destacam: Simulações de Estratégias de Mercado, Matemática Financeira, entre outros. 

Experiência Profissional

Atua como consultor independente (estudo de viabilidade econômica, marketing, estratégia e projetos especiais), negociador e mediador, e ministra palestras e cursos de extensão (estratégia, negociação e comunicação eficaz, ética, entre outros), em empresas e Universidades – onde também ministra aulas em cursos de Pós Graduação; 

Trabalhou em instituições como FIRJAN, Docas Investimentos S.A., Banco Boavista S.A, Boavista Banking Ltd., Price Waterhouse Auditores e Consultores (PwC).  

Mídia e outras informações

Entrevistas sobre economia para o Jornal InterTv e Bom Dia Estado – ambos na Rede Globo de Televisão, e para o Jornal do Brasil, O Globo e jornais locais de Petrópolis.

Amante da cultura oriental, é graduado em artes marciais e Instrutor de Yoga

PERGUNTAS FREQUENTES

Caso o curso seja cancelado, recebo o valor pago de volta?

Sim. Iremos restituir o valor integral através de depósito bancário ou cheque na tesouraria.

Concluí meu curso de extensão. Como faço para receber meu certificado?

Após o término do curso, o professor tem o prazo de 3 dias úteis para entregar a lista de presença no Setor de Extensão da faculdade. Em seguida, o Setor de Extensão tem o prazo de 5 dias úteis para conferir se o aluno atingiu 75% de presença. Depois iremos enviar um e-mail informando que o certificado está disponível no site. Caso o aluno tenha interesse no certificado impresso, basta fazer a solicitação por e-mail (extensão@fmpfase.edu.br).

A turma está confirmada, porém desisti de fazer o curso. Vou ser restituída do valor pago?

Não. Só restituímos o valor quando o candidato desiste do curso antes do mesmo começar, pois contamos com aquela inscrição para abertura do curso.

Como fico sabendo se o curso está confirmado?

Você irá receber um e-mail e uma ligação do Setor de Relacionamento da Instituição.

"A FMP/Fase reserva-se o direito de alterar a data de início do curso ou cancelá-lo no caso de não atingir o número mínimo de alunos."