Curso EAD - Envelhecer com saúde: como cuidar da saúde do idoso - 3º turma

Imagem do curso

inscrições até: 14/03/2019

período: 18 de março a 23 de abril de 2019

horário: EAD

objetivo

Aperfeiçoar estudantes e profissionais da área da saúde e demais interessados a entender o processo de envelhecimento.

Discutir ações de intervenção para promover qualidade de vida do idoso.

carga horária

30 horas

público-alvo

Enfermeiros, Nutricionistas, estudantes universitários e de nível técnico, profissionais da área da saúde e demais interessados.

investimento

R$ 50,00 à vista ou em 02 parcelas de R$ 25,00.

professores responsáveis

Cíntia Ramos Pereira Azara

Possui graduação em Nutrição pela Universidade Santa Úrsula (1999) e mestrado em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2005). Atualmente é professora - Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FASE) atuando nos cursos de nutrição, enfermagem e medicina e professora convidada da pós-graduação lato sensu do Centro Universitário São Camilo. Tem experiência na área de Nutrição, com ênfase em nutrição e dietética, técnica dietética, alimentos com alegação de propriedades funcionais, elaboração de produtos. Coordena o curso de especialização de Nutrição Clínica funcional e fitoterapia da FASE.

Cristina Gonçalves Hansel

Possui graduação em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Católica de Petrópolis (1992) e doutorado e mestrado em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atualmente é professora do curso de graduação em Enfermagem da Faculdade Arthur Sá Earp Neto e professora do curso de graduação em medicina da Faculdade de Medicina de Petrópolis. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem Médico-Cirúrgica, atuando principalmente nos seguintes temas: Enfermagem Gerontológica, saúde mental, enfermagem hospitalar e ensino.

PERGUNTAS FREQUENTES

Caso o curso seja cancelado, recebo o valor pago de volta?

Sim. Iremos restituir o valor integral através de depósito bancário ou cheque na tesouraria.

Concluí meu curso de extensão. Como faço para receber meu certificado?

Após o término do curso, o professor tem o prazo de 3 dias úteis para entregar a lista de presença no Setor de Extensão da faculdade. Em seguida, o Setor de Extensão tem o prazo de 5 dias úteis para conferir se o aluno atingiu 75% de presença. Depois iremos enviar um e-mail informando que o certificado está disponível no site. Caso o aluno tenha interesse no certificado impresso, basta fazer a solicitação por e-mail (extensão@fmpfase.edu.br).

A turma está confirmada, porém desisti de fazer o curso. Vou ser restituída do valor pago?

Não. Só restituímos o valor quando o candidato desiste do curso antes do mesmo começar, pois contamos com aquela inscrição para abertura do curso.

Como fico sabendo se o curso está confirmado?

Você irá receber um e-mail e uma ligação do Setor de Relacionamento da Instituição.

"A FMP/Fase reserva-se o direito de alterar a data de início do curso ou cancelá-lo no caso de não atingir o número mínimo de alunos."