Curso de Extensão: Fundamentos da Agilidade

Imagem do Curso

inscrições até: 07/11/2020

período: 10 de Novembro a 10 de Dezembro de 2020

horário: 19:00 às 20:00 ( 3ª e 5ª Feira) - 100% Online

objetivo

O treinamento Fundamentos da Agilidade apresenta de forma abrangente o framework Scrum, e fornece uma visão geral do frameworks e práticas ágeis mais utilizados no dia a dia das organizações. E a oportunidade para conhecer os princípios ágeis, compreender sua relação com o cenário atual da gestão de projetos e aplicar o conhecimento adquirido através das dinâmicas realizadas durante o treinamento. Serão apresentados os principais frameworks e prática ágeis e uma visão específica do framework Scrum, através de conceitos, práticas e apresentação de casos. Este treinamento também prepara o aluno para a realização das certificações básicas em Scrum.

carga horária

16 horas

público-alvo

* Profissionais da área de projetos

* Pessoas que desejam conhecer práticas ágeis

* Product Owners, Agile Coaches e Scrum Masters

* Pessoas de negócios e profissionais de TI

investimento

R$ 175,00 a vista 

R$ 157,50 a vista  - 10 % de desconto para funcionários UNIFASE

Aulas ao vivo pela plataforma Zoom

Conteúdos e atividades pela plataforma Moodle

professores responsáveis

Marcio Gonçalves Gandara

Idealizador e organizador do Agile Workshop na região serrana do rio de Janeiro, sendo o primeiro evento no Brasil chancelado pela organização internacional Agnostic Agile, reunindo aproximadamente 160 pessoas. Atuou por mais de 10 anos no seguimento de serious games, nas áreas de desenvolvimento, criação e gestão de equipes para área de saúde. Possui experiência na implantação de abordagens ágeis em organizações públicas e privadas. Tem graduação em TI, MBA em gestão de projetos pela FGV, é certificado PMP – Project Management Professional, PIC-ACP – Agile Certified Practitioner e PMP-RMP – Risk Management Professional. Pelo PMP (Project Management Institute) e SAF e Agilist, pela Scale Agile.

PERGUNTAS FREQUENTES

Caso o curso seja cancelado, recebo o valor pago de volta?

Sim. Iremos restituir o valor integral através de depósito bancário ou cheque na tesouraria.

Concluí meu curso de extensão. Como faço para receber meu certificado?

Após o término do curso, o professor tem o prazo de 3 dias úteis para entregar a lista de presença no Setor de Extensão da faculdade. Em seguida, o Setor de Extensão tem o prazo de 5 dias úteis para conferir se o aluno atingiu 75% de presença. Depois iremos enviar um e-mail informando que o certificado está disponível no site. Caso o aluno tenha interesse no certificado impresso, basta fazer a solicitação por e-mail (extensão@fmpfase.edu.br).

A turma está confirmada, porém desisti de fazer o curso. Vou ser restituída do valor pago?

Não. Só restituímos o valor quando o candidato desiste do curso antes do mesmo começar, pois contamos com aquela inscrição para abertura do curso.

Como fico sabendo se o curso está confirmado?

Você irá receber um e-mail e uma ligação do Setor de Relacionamento da Instituição.

"A FMP/Fase reserva-se o direito de alterar a data de início do curso ou cancelá-lo no caso de não atingir o número mínimo de alunos."