Curso Introdutório a Vigilância Epidemiológica - 100% EAD

Imagem do Curso

inscrições até: 15/11/2021

período: 17 e 24 de novembro de 2021

horário: 17:00h às 19:00h (Quarta-Feira) - 100% Online

objetivo

O aluno ao final do curso será capaz de conhecer ações e funções de Vigilância Epidemiológica.

carga horária

4 horas

público-alvo

Técnicos, Profissionais e Estudantes da área da saúde.

investimento

R$ 30,00 à vista

** Aulas pela plataforma Moodle.

professores responsáveis

Alessandra Sauan do Espírito Santo Cardoso

Possui graduação em Enfermagem pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1997), pós graduação em Saúde Pública pela UNIFASE (2013), Residência em Enfermagem Pediátrica pelo IFF/ FIOCRUZ (1999), Mestrado em Educação pela Universidade Católica de Petrópolis (2003), e Doutorado em Educação pela Universidade Católica de Petrópolis (2018). Atualmente é professora assistente da UNIFASE, atuando no curso de Enfermagem (Bacharelado e Licenciatura). Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Saúde Coletiva. Atuou durante 10 anos como Coordenadora do programa Municipal de Imunização na Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica de Petrópolis. Atuou como Coordenadora de Vigilância Epidemiológica de Petrópolis de 2017 até 2019 (exerceu funções na Vigilância Epidemiológica no município de Petrópolis por 19 anos). Atualmente exerce a função de Coordenadora na Coordenadoria de Vigilância Ambiental de Petrópolis, do Departamento de Vigilância em Saúde/SMS.

PERGUNTAS FREQUENTES

Caso o curso seja cancelado, recebo o valor pago de volta?

Sim. Iremos restituir o valor integral através de depósito bancário ou cheque na tesouraria.

Concluí meu curso de extensão. Como faço para receber meu certificado?

Após o término do curso, o professor tem o prazo de 3 dias úteis para entregar a lista de presença no Setor de Extensão da faculdade. Em seguida, o Setor de Extensão tem o prazo de 5 dias úteis para conferir se o aluno atingiu 75% de presença. Depois iremos enviar um e-mail informando que o certificado está disponível no site. Caso o aluno tenha interesse no certificado impresso, basta fazer a solicitação por e-mail (extensão@fmpfase.edu.br).

A turma está confirmada, porém desisti de fazer o curso. Vou ser restituída do valor pago?

Não. Só restituímos o valor quando o candidato desiste do curso antes do mesmo começar, pois contamos com aquela inscrição para abertura do curso.

Como fico sabendo se o curso está confirmado?

Você irá receber um e-mail e uma ligação do Setor de Relacionamento da Instituição.

"A UNIFASE reserva-se o direito de alterar a data de início do curso ou cancelá-lo no caso de não atingir o número mínimo de alunos."