Como Falar em Público e Fazer Apresentações com Segurança

Imagem do Curso

inscrições até: 07/09/2022

período: 10, 17 e 24 de setembro e 01 e 08 de outubro

horário: 09h às 12h (aos sábados)

objetivo

Fornecer orientações para uma correta apresentação de trabalhos, demonstrando técnicas para se falar ao público e facilitando a comunicação interpessoal. Orientar profissionais para apresentações mais eficazes. Treinar estudantes para obter sucesso nas apresentações de seus trabalhos acadêmicos.

carga horária

15 horas

Local do curso

Presencial no campus da UNIFASE

público-alvo

Alunos de graduação da UNIFASE/FMP e outras universidades, gerentes e diretores de empresas, vendedores.

investimento

R$ 450,00 por pessoa

- 10% de desconto para funcionários da UNIFASE/FMP

- 15% de desconto para alunos da UNIFASE/FMP 

professores responsáveis

JOSÉ LAZARINO FERRARI 

Mestre em Administração pela EBAPE/FGV – Rio (Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas, da Fundação Getúlio Vargas, Rio). Atualmente é doutorando em Administração pelo IAG – Escola de Negócios da PUC Rio.  Tem pós graduação em Marketing pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing.

 

É professor das disciplinas de Marketing na UNIFASE e UCP, em Petrópolis. Atua, também, como professor nos cursos de MBA em gestão da responsabilidade social e administração de organizações do terceiro setor, promovidos pela FGV Rio.

 

Atuou na assessoria de comunicação social da Fundação Roberto Marinho durante oito anos. Foi diretor da rede de franquias Casa da Empada por três anos. Presta assessoria nas áreas de planejamento estratégico, franchising e marketing. No âmbito da consultoria, tem serviços prestados para Taco Jeans, Mundo Verde, Caixa Econômica Federal e Mc Donald’s, entre outras. Em Petrópolis, presta serviços de marketing e comunicação, atualmente, para Viterbo Estofados, Chocolates Katz, Coisas da Fazenda, Empório Multimix e Galeria Gelli.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Caso o curso seja cancelado, recebo o valor pago de volta?

Sim. Iremos restituir o valor integral através de depósito bancário ou cheque na tesouraria.

Concluí meu curso de extensão. Como faço para receber meu certificado?

Após o término do curso, o professor tem o prazo de 3 dias úteis para entregar a lista de presença no Setor de Extensão da faculdade. Em seguida, o Setor de Extensão tem o prazo de 5 dias úteis para conferir se o aluno atingiu 75% de presença. Depois iremos enviar um e-mail informando que o certificado está disponível no site. Caso o aluno tenha interesse no certificado impresso, basta fazer a solicitação por e-mail (extensão@fmpfase.edu.br).

A turma está confirmada, porém desisti de fazer o curso. Vou ser restituída do valor pago?

Não. Só restituímos o valor quando o candidato desiste do curso antes do mesmo começar, pois contamos com aquela inscrição para abertura do curso.

Como fico sabendo se o curso está confirmado?

Você irá receber um e-mail e uma ligação do Setor de Relacionamento da Instituição.

"A UNIFASE reserva-se o direito de alterar a data de início do curso ou cancelá-lo no caso de não atingir o número mínimo de alunos."