Inteligência Artificial, Transformação Digital, Inovação e Startups na área da Saúde

Imagem do Curso

inscrições até: 25/01/2023

período: 28 de janeiro de 2023

horário: 09h às 18h

objetivo

- Identificar desafios e oportunidades das inovações propostas pela Quarta Revolução Industrial e pela Transformação Digital (Inteligência Artificial (IA), Internet das Coisas (IoT), blockchain, metaverso, marketing digital).

- Compreender termos e siglas utilizados na área de Tecnologia da Informação (TI);

- Discutir algumas das principais tendências na área da saúde;

- Conhecer editais de fomento (recursos não reembolsáveis) focados em inovação, na área da saúde.

carga horária

8 horas

Local do curso

UNIFASE/FMP - Campus Av. Barão do Rio Branco

público-alvo

Profissionais da área da saúde (médicos, enfermeiros, psicólogos, dentistas, fisioterapeutas, terapias alternativas, profissionais técnicos, nutricionistas, líderes e gestores de clínicas, consultórios...) e seus colaboradores de nível tático ou estratégico.

investimento

R$ 647,00 à vista

professores responsáveis

Marcilene Scantamburlo é mestre em Ciência da Computação, CEO e fundadora da startup MentorApp, uma EdTech que desenvolve pessoas por meio de inteligência artificial e que já foi selecionada em mais de 20 editais de inovação.

Educadora e mentora, já formou mais de 100 mil alunos no país, atuando há mais de 20 anos na gestão e no desenvolvimento de projetos de inovação.

 

Concebe e gerencia projetos para empresas nacionais e internacionais, há mais de 20 anos, como exemplos, cita o stAIr (Standard Artificial Intelligence for Results), em parceria com Ministério da Economia e ABDI para levar Transformação Digital às MEs e EPP,  MentorApp Rocinha (Parceria FAPERJ) para desenvolver a liderança feminina na maior favela da América Latina, entre inúmeros outros.

 

Marcilene Scantamburlo é professora na UNIFASE desde 2003.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Caso o curso seja cancelado, recebo o valor pago de volta?

Sim. Iremos restituir o valor integral através de depósito bancário ou cheque na tesouraria.

Concluí meu curso de extensão. Como faço para receber meu certificado?

Após o término do curso, o professor tem o prazo de 3 dias úteis para entregar a lista de presença no Setor de Extensão da faculdade. Em seguida, o Setor de Extensão tem o prazo de 5 dias úteis para conferir se o aluno atingiu 75% de presença. Depois iremos enviar um e-mail informando que o certificado está disponível no site. Caso o aluno tenha interesse no certificado impresso, basta fazer a solicitação por e-mail (extensão@fmpfase.edu.br).

A turma está confirmada, porém desisti de fazer o curso. Vou ser restituída do valor pago?

Não. Só restituímos o valor quando o candidato desiste do curso antes do mesmo começar, pois contamos com aquela inscrição para abertura do curso.

Como fico sabendo se o curso está confirmado?

Você irá receber um e-mail e uma ligação do Setor de Relacionamento da Instituição.

"A UNIFASE reserva-se o direito de alterar a data de início do curso ou cancelá-lo no caso de não atingir o número mínimo de alunos."