V Semana de Psicologia da UNIFASE

Iamgem do Curso

inscrições até: 11/08/2021

período: 12,13 e 14 de Agosto de 2021

horário: 09:00h às 13:00h (5ª, 6ª e Sábado) 100% EAD

objetivo

Permitir, através da participação de profissionais de diversas áreas de conhecimento, discutir questões pertinentes ao universo da ciência e da ciência da Psicologia, em suas faces teórica e aplicada.

carga horária

12 horas

público-alvo

Estudantes do Curso de Psicologia da UNIFASE/FMP, mas a aberto ao público em geral.

investimento

Gratuito

** Transmissão ao vivo pelo Youtube da UNIFASE/FMP.

professores responsáveis

Rovena Lopes Paranhos

Graduada em Psicologia pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (1986), especialista em Desenvolvimento de Recursos Humanos Pela Fundação Getúlio Vargas (ISOP/FGV/RJ, 1988), mestre em Psicologia Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2005). Doutoranda em Relações Interculturais na Universidade Aberta de Lisboa, Portugal (UAB-PT). Na Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FASE) é coordenadora do Curso de Psicologia; coordenadora do Programa de Educação Permanente em Saúde; coordenadora do MBA em Gestão de Pessoas; professora nos cursos de Psicologia, Medicina, Administração e Curso Superior de Tecnologia em Recursos Humanos. Tem experiência em Psicologia, com ênfase nas áreas de Saúde Mental, Psicologia Social, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Educação Permanente em Saúde, Gestão Estratégica de Recursos Humanos.

Diogo Fagundes Pereira 

Psicólogo e Pedagogo, Especialista em Neuropsicologia, Especialista em Avaliação Psicológica pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) Mestre em Psicologia e Doutorando em Educação PPGE/UCP. É professor no Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE) no curso de Psicologia (Bacharelado e Licenciatura) e membro do Comitê de Ética e Pesquisa. É membro associado da Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP). Foi Coordenador Adjunto da Pós-Graduação em Avaliação Psicológica da Universidade Católica de Petrópolis (UCP), onde atuou também como docente na Pós-Graduação. Atuou por 14 anos no mercado financeiro, com desenvolvimento de liderança organizacional, planejamento estratégico, treinamento e gestão de pessoas, gestão de produtos e serviços. Possui experiência na área de psicologia, com ênfase em Psicologia Clínica e Avaliação Psicológica, atuando também em organizações com processos seletivos e consultoria. Desenvolve pesquisas nas áreas de Psicologia e Educação, com interesse em Avaliação Psicológica, Saúde Mental, Formação e Práticas Educativas e Estudos decoloniais.

PERGUNTAS FREQUENTES

Caso o curso seja cancelado, recebo o valor pago de volta?

Sim. Iremos restituir o valor integral através de depósito bancário ou cheque na tesouraria.

Concluí meu curso de extensão. Como faço para receber meu certificado?

Após o término do curso, o professor tem o prazo de 3 dias úteis para entregar a lista de presença no Setor de Extensão da faculdade. Em seguida, o Setor de Extensão tem o prazo de 5 dias úteis para conferir se o aluno atingiu 75% de presença. Depois iremos enviar um e-mail informando que o certificado está disponível no site. Caso o aluno tenha interesse no certificado impresso, basta fazer a solicitação por e-mail (extensão@fmpfase.edu.br).

A turma está confirmada, porém desisti de fazer o curso. Vou ser restituída do valor pago?

Não. Só restituímos o valor quando o candidato desiste do curso antes do mesmo começar, pois contamos com aquela inscrição para abertura do curso.

Como fico sabendo se o curso está confirmado?

Você irá receber um e-mail e uma ligação do Setor de Relacionamento da Instituição.

"A UNIFASE reserva-se o direito de alterar a data de início do curso ou cancelá-lo no caso de não atingir o número mínimo de alunos."