V Semana de Odontologia: A Laserterapia na Odontologia

Imagem do Curso

inscrições até: 11/08/2022

período: 12 e 13 de agosto de 2022

horário: 09:00 às 16:00 (6ª feira e Sábado)

objetivo

Apresentar as aplicabilidades da ferramenta laser em diferentes áreas no cenário atual da prática Odontológica.

carga horária

6 horas

Local do curso

UNIFASE

público-alvo

Acadêmicos do curso de Odontologia e cirurgiões dentistas.

investimento

Estudante UNIFASE: R$ 15,00 à vista 

Profissional: R$ 30,00 à vista

 

* Público externo: é imprescindivel a apresentação do cartão de vacinação ou certificado do ConecteSUS na entrada do auditório. (3 doses da vacina contra Covid-19).

professores responsáveis

Profa. Thayanne Brasil Barbosa Calcia

Cirurgiã dentista pela UFC com especialização em Estomatologia e Habilitação em Laserterapia. Mestre em Farmacologia (UFC) e Doutora em Biofísica (UFRJ). Atualmente, é Professora Adjunta e Pesquisadora no Centro de Tratamento de Dor Crônica da Faculdade de Medicina de Petrópolis/Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (FMP/UNIFASE).

Profa. Claudia de São Thiago Ragon

Cirurgiã-dentista pela UERJ, Especialista em Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais, Mestre e Doutora em Saúde Coletiva pelo IESC/UFRJ. Habilitada em Laserterapia e Odontologia Hospitalar. Atualmente trabalha como odontóloga do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho -UFRJ e é professora adjunta do curso de Odontologia da UNIFASE

Profa. Jessie Capobiango Soares de Moura

Cirurgiã-dentista pela PUC-MG, mestranda em Clínica Odontológica com ênfase em Estomatologia/Radiologia pela UFRJ, habilitada em Laserterapia, Odontologia Hospitalar e Sedação Consciente. Especialista em Estomatologia e em Saúde Coletiva pela São Leoploldo Mandic.  Atualmente é professora do curso de Odontologia da UNIFASE.

Profa. Susana Kind Leal de Oliveira de São Thiago

Cirurgiã-dentista pela UNIGRANRIO. É especialista em Ortodontia e Ortopedia Funcional dos maxilares , Estomatologia e possui capacitação em Laserterapia. Atualmente é Professora Preceptora da Unifase.

PERGUNTAS FREQUENTES

Caso o curso seja cancelado, recebo o valor pago de volta?

Sim. Iremos restituir o valor integral através de depósito bancário ou cheque na tesouraria.

Concluí meu curso de extensão. Como faço para receber meu certificado?

Após o término do curso, o professor tem o prazo de 3 dias úteis para entregar a lista de presença no Setor de Extensão da faculdade. Em seguida, o Setor de Extensão tem o prazo de 5 dias úteis para conferir se o aluno atingiu 75% de presença. Depois iremos enviar um e-mail informando que o certificado está disponível no site. Caso o aluno tenha interesse no certificado impresso, basta fazer a solicitação por e-mail (extensão@fmpfase.edu.br).

A turma está confirmada, porém desisti de fazer o curso. Vou ser restituída do valor pago?

Não. Só restituímos o valor quando o candidato desiste do curso antes do mesmo começar, pois contamos com aquela inscrição para abertura do curso.

Como fico sabendo se o curso está confirmado?

Você irá receber um e-mail e uma ligação do Setor de Relacionamento da Instituição.

"A UNIFASE reserva-se o direito de alterar a data de início do curso ou cancelá-lo no caso de não atingir o número mínimo de alunos."