Programas de Bolsas e Financiamento

Programas de Financiamento Interno

Programa de Parcelamento UNIFASE

O PPU é o Programa de Parcelamento Universitário da UNIFASE. Este programa é destinado aos alunos que não possuem condições de pagar 100% do valor das suas mensalidades durante o curso, pagando o percentual (%) residual somente após a sua formatura.

O PPU contempla os cursos de graduação em: Administração, Enfermagem, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Radiologia, Gestão Pública e Gestão de RH.

Para saber se você se enquadra no perfil do programa, fale diretamente com a Central de Relacionamento com o Candidato após a sua aprovação no Vestibular.

Programa de Crédito Interno FMP (Medicina)*

O PCI visa atender alunos com dificuldades financeiras para pagamento das anuidades escolares, efetivamente comprovadas em processo de avaliação das condições socioeconômicas familiares. O programa financia até 50% da mensalidade escolar, o aluno reembolsa o percentual  recebido após formado em igual número de mensalidades  beneficiadas.

*Válido para alunos a partir do 3º período.

Programas de parcelamento

Programas de bolsas UNIFASE

Conheça todas as nossas bolsas e descontos oferecidos para seus estudos:

Bolsa Social
  • Bolsa Social

A UNIFASE prevê 50% de desconto para candidatos de famílias com renda per capita entre 1,5 e 3 salários mínimos, de acordo com a Lei 12.101, do Ministério da Educação, exceto Medicina.

*o programa está condicionado a disponibilidade da IES e análise do perfil socioeconômico do candidato.

Bolsa Transferência
  • Bolsa Transferência

Concedemos 30% de desconto durante todo o curso para alunos de outras instituições que desejam fazer transferência para a instituição, exceto Medicina e Odontologia.

icone 50 mais
  • Bolsa 50+

Adultos com 50 anos ou mais ganham 50% de desconto nos cursos UNIFASE, exceto Enfermagem, Medicina e Odontologia.

bolsas convênio
  • Bolsa Convênio

A UNIFASE concede 20% de desconto durante todo o curso para os convênios neste link, exceto Medicina e Odontologia.

Bolsa reingresso
  • Bolsa Reingresso

Concedemos 30% de desconto durante todo o curso para alunos que desejam retornar aos estudos, exceto Medicina e Odontologia.

Para o curso de Nutrição, concedemos 50% de desconto durante todo o curso, para os profissionais de educação física, fisioterapia, fonoaudiologia, enfermagem e gastronomia.

Bolsa Técnico
  • Bolsa Técnico

Os profissionais com diploma de Curso Técnico em Enfermagem, Radiologia e/ou Gastronomia recebem 50% de desconto para cursar as graduações em Radiologia, Enfermagem e Nutrição, ampliando assim as possibilidades no mercado de trabalho dentro das suas respectivas áreas de atuação.

Convênio Especial com Hospital
  • Convênio Especial com Hospital de Ensino Alcides Carneiro

Para profissionais atuantes no HEAC, a UNIFASE concede 50% de desconto nos cursos de graduação em Administração, Enfermagem, Nutrição e Radiologia, e 20% de desconto em Odontologia e Psicologia, durante todo o curso.

Financiamento Banco do Brasil
  • Financiamento Bancário

A UNIFASE/FMP possui parceria com o Banco Santander e com o Banco Bradesco.

Basta que o aluno esteja matriculado para obter o financiamento. O banco financia  50% do curso e o aluno paga no dobro do tempo, com a correção de cada instituição bancária.

Inscreva-se agora!

Formas de ingresso

Confira nossa lista de opções de ingresso para estudar conosco sem maiores preocupações. Todas elas foram pensadas para você!

Vestibular

Realize o nosso vestibular semestral na UNIFASE e na Faculdade de Medicina de Petrópolis.

Vestibular UNIFASE Vestibular FMP

Prouni

Receba uma bolsa integral ou parcial e tenha a oportunidade de estudar em uma das melhores instituições de ensino superior do país.

FIES

Financie seus estudos com o Programa FIES e não adie a sua chance de realizar seu sonho de estudar aqui.

ENEM

Aproveite a sua nota do ENEM  e venha estudar aqui.

Segunda graduação

Faça uma nova graduação e venha estudar na UNIFASE. Veja nossos cursos disponíveis e se inscreva sem burocracias.

Transferência

Está pensando em mudar de faculdade?

Peça transferência em sua faculdade atual e venha estudar na UNIFASE/FMP sem perder o que já aprendeu.

Inscrições on-line e gratuitas.

Inscreva-se agora.

Inicie sua inscrição aqui e a Área de Relacionamento com o Candidato entrará em contato para encontrar a melhor forma de ingresso para você.