OUVIDORIA
Apresentação |
|||
---|---|---|---|
A Ouvidoria é um órgão de natureza mediadora que oferece um serviço de atendimento personalizado à comunidade interna e externa, com atribuições de ouvir, encaminhar e acompanhar críticas, sugestões, reclamações, dúvidas e elogios. Na UNIFASE, essas manifestações podem ser feitas através de atendimento presencial, por e-mail, telefone e correio convencional ou com o preenchimento do formulário disponível no site e nos balcões de atendimento da faculdade. Os formulários recebidos pela Ouvidoria são analisados por um ouvidor certificado pela Associação Brasileira de Ouvidores/RJ e encaminhados aos setores competentes. Não são consideradas manifestações anônimas, contudo o sigilo da identidade do solicitante é garantido. Vale ressaltar que a Ouvidoria é a última instância a ser procurada em qualquer organização, configurando-se como mais um instrumento disponibilizado pela UNIFASE para a melhoria da qualidade e a eficiência nos serviços prestados. Faça o download do Regulamento e conheça mais sobre a Ouvidoria da UNIFASE: |
Atendimento
Atendimento Presencial
Local: COPPEX
Responsável: Ana Helena Tibiriçá Ramos Goldenstein
Funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, e terça-feira, até das 9h às 20h.
Meio eletrônico
ouvidoria@unifase-rj.edu.br
Contato telefônico
(24) 2244-6464 r.6528
Correio convencional
Avenida Barão do Rio Branco, 1.003 - Centro
Petrópolis - Rio de Janeiro
CEP: 25680-120
O Formulário de Registro de Atendimento pode ser preenchido on-line ou retirado nos seguintes setores:
Apoio Acadêmico
Biblioteca
Centro Cultural
Direção
Núcleo Pedagógico
Secretaria Acadêmica